quinta-feira, 20 de março de 2008

O desafio de Deus



O SENHOR nos desafia a conhecê-lo e a compreendê-lo, a buscá-lo como um tesouro escondido:

"Não se glorie o homem sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado", declara o Senhor.
(Jeremias 9:23, 24) NVI

Porém nossos olhos tem buscado coisas materiais e passageiras, nos fundamentando sobre uma "ciência" tão frágil que é incapaz de perceber a fonte e a razão da exitência de toda a vida. O homem tem relutado em reconhecer sua limitação em conhecer o universo através de suas sensações físicas e que sua capacidade de raciocínio pode não ser suficentemente evoluida para compreender certas realidades. Daí ser fundamental o exercício da FÉ, que o justifica e o eleva a uma nova dimensão, onde pode ter contato com as coisas que estão por vir.

Wellblog 20/03/2008

Um comentário:

Unknown disse...

Amem essa materia falou muito ao meu coração! Glorias a Deus por esse blog! Que o Senhor continue dando sabedoria!

Paz