segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Os que “entram no sobrenatural” se afastam do Espírito Santo, pois ignoram a Palavra de Deus. Pela sua rebeldia, são entregues a um “espírito de engano”.

Estude a Bíblia, medite na Palavra de Deus, que é Espírito de Vida. O Espírito Santo escreveu a Bíblia Sagrada, e sua missão é convencer do PECADO DO HOMEM, da JUSTIÇA DE DEUS, e do JULGAMENTO ETERNO. E assim, levar  o homem ao ARRPENDIMENTO e à SALVAÇÃO, através de JESUS CRISTO.

Um comentário:

Pastor Sergio Fraga disse...

Pergunto eu:
1º O que é o sobre natural?
2º Deus é dobre natural ou natural?
3º E o Espírito Santo?

Você e eu sabemos explicar como Pedro levantou Dorcas da morte?
Sim foi Jesus, mas como?
Isto não é sobre natural?
Saberíamos explicar?
Não, Está além da nossa visão natural.
Jesus disse em Jo.14:12. Quem crer em mim farão as mesmas obras que eu faço, e a farão maiores, porque eu vou para junto do Pai.
Deus te abençoe