domingo, 14 de fevereiro de 2010

Governo Global Socialista, Terremotos, Tsunamis, Guerras e Mudanças Climáticas: - A Bíblia permanece absolutamente atual e incontestável perante o desenrolar da história humana, pois como nenhum outro livro, torna públicas e conhecidas as coisas que irão acontecer, desde a antiguidade.

Este vídeo é de 1997 e faz parte do documentário Final dos Tempos, e extraordinariamente confirma a sua atualidade. Podemos ver na história, e homens sendo influenciados por fatores políticos e espirituais, que os levam a tomar decisões aparentemente isoladas, mas que no decorrer do tempo se mostram totalmente inclusas nas profecias Bíblicas. Discutem sobre a “existência” Deus, mas não percebem que estão cumprindo exatamente o lhes foi designado. O que acontece hoje, há muito já foi decidido. As mortes, a corrupção, as doenças, as guerras e as modificações do planeta ocorrem não por vontade de Deus, mas é a consequência de a humanidade ter se afastado dEle, que é a verdadeira fonte da vida, do amor, da justiça e da perfeição. Fora dEle só nos resta a morte, ódio, injustiça e caos.
No primeiro vídeo, 13 anos atrás, vemos o Papa João Paulo II se esforçando para unificar (ecumênicas) as religiões mundiais. Já no vídeo acima, de 2009,  vemos o atual Papa Bento XVI, desejando ampliar ainda mais a unificação: a universalização de um único governo e uma única religião mundial. Este “script” é exatamente o que a Bíblia descreve no Livro da Revelação, também chamado de Apocalipse. Conheça Jesus, a Palavra Viva de Deus.
Saudações,
Wellington

Nenhum comentário: