quinta-feira, 20 de maio de 2010

Louvemos ao Senhor !

Louvores ao Senhor, de uma época em que o dinheiro não havia sido entronizado e os corações estavam cheios de gratidão e reverência. Mas Ele voltara para buscar os que guardaram a sua Palavra,  os quais comprou com o próprio sangue.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mansões Celestiais ou Mansões em bairros nobres?

O que te move na Igreja,  o perdão dos pecados e a vida eterna ou a busca da solução de seus problemas terrenos?

O que é SALVAÇÃO ?

Fuja dos que desejam lhe impor as antigas tradições religiosas (leis) e o orgulho das obras humanas, pois estão lhe desviando da VERDADEIRA SALVAÇÃO que há em JESUS CRISTO, através do seu SACRIFÍCIO na CRUZ. Nenhuma obra, nenhuma lei, nenhuma tradição e nenhum sacrifício tem mais VALOR para Deus que o SANGUE de seu PROPRIO FILHO, derramado ESPONTÂNEAMENTE  em nosso favor. Qualquer coisa que tente substituir este SACRIFÍCIO PERFEITO, DESONRA o FILHO, e ACENDE a IRA do PAI.
“De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? ‘ Hebreus 10:29

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caricaturas religiosas

Muitas igrejas que se dizem "evangélicas', seguem na verdade a um deus que é uma mera caricatura do Antigo Testamento, e desconhecem completamente o Deus que se revelou em Jesus Cristo, na Nova e Eterna Aliança. Isto sempre acontece quando se dá mais valor a experiências sobrenaturais e aos apegos materiais, do que a fidelidade à Palavra de Deus.  A razão da existência do Antigo Testamento é convencer ao homem, da inutilidade de suas obras diante do pecado, da severidade do julgamento de Deus, e com isto levá-lo a glorificar unicamente a Jesus Cristo como o supremo salvador da humanidade.  Enquanto o "outro evangelho" estiver sendo fonte de fortuna e poder para muitos "líderes religiosos", o Verdadeiro Evangelho será evitado, pois mostrará que toda a glória e riqueza dos maiorais, não passa de pobreza e nudez diante de Deus. O apego a coisas materiais e tradições religiosas próprias, levam muitos a recusarem  aceitar que em Jesus Cristo, não precisam cumprir uma infinidade de preceitos religiosos, e nem se curvar aos poderes deste mundo para construir mega-templos, comprar aviões particulares, gravadoras e  redes de televisões. Jesus é a Palavra Viva de Deus.