segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Trinta Moedas de Prata, e um Mandato Parlamentar

moedasO que leva homens que sempre alegaram terem sido 'chamados" por Deus, para trabalhar em sua Obra de Salvação, a estabelecerem alianças e a compartilhar interesses com os que tradicionalmente militam contra a Igreja ?

Simplesmente a ganância e o fascínio pelo poder !

Não existe nenhuma outra explicação, pois certamente não é para salvar almas, não é por amor ao próximo, não é por amor a Deus, e muito menos por amor à Igreja.

Se assim fosse, jamais se associariam com os que batalham ferozmente para legalizar a prática do aborto como um serviço público de saúde, tornar o homossexualismo um direito humano, descriminalizar o uso de drogas, e dar a uma parceria civil entre dois homens ou duas mulheres, o mesmo "status" de uma família natural, e que possui plena capacidade reprodutiva.

Esses homens são enganados por amarem mais o preço do ouro e da prata, oferecido pelo Mundo, do que os tesouros celestiais que estão por vir, da parte de Deus. Avaliam por um preço muito baixo, aquilo que é o mais precioso dom de Deus.

Entram nas Igrejas dizendo: "Ouçam as palavras desses que antes nos perseguiam, eles agora são nossos "irmãos", pois deixaram de lado a sua natureza violenta, e agora querem nos propor um acordo político , o qual garantirá a nossa paz." Mentira !

Não existe acordo entre a Luz e as Trevas, e a paz do Mundo é uma falsa paz. Os que nunca conheceram a Verdadeira PAZ, chegam falando: Paz, Paz ! E assim ocultam a intenção maligna de seus corações.

Quando tiverem conquistado o que desejam, suas pernas correrão velozmente para praticar tudo aquilo abominável à Deus.

Não compartilhem da queda e da vergonha que virá sobre esses homens, os quais desejam nessa vida receber o salário da traição, para fartar de prazeres a própria carne.

"12 Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata". (Zacarias 11:12)

"15 E disse: Que me quereis dar, e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata" (Mateus 26:16)

Os mesmos que planejaram o nefasto PNDH-3 e a PLC-122, e que desejam destruir a influência da cultura judaico-cristã na sociedade ocidental, hoje se apresentam como benfeitores da Igreja.

 

Ninguém pode alegar que colheu laranjas doces em pés de limões azedos, pois cada árvore dá o seu fruto apropriado.

Veja o que Dilma pensa do aborto:

http://www.youtube.com/watch?v=ITAwV6gg3kY&feature=player_embedded#!

 

Paz e Graça

Wellington Leal

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Qual é a causa da criminalidade?

O Progressismo considera que o homem é essencialmente bom, sendo ele uma vítima da sociedade, e por esta razõ desaja controlá-la. Mas a Bíblia nos mostra claramente que é o homem é mau em sua essência.